Translate

segunda-feira, 13 de março de 2017

EXPLICAÇÕES



Bom dia Meus amores,



Gostaria de deixar algumas explicações


para vocês:


1º Gratidão  a todos que continuarão


visualizando o Blog,  curtindo, dando


o  seu  apoio,  por todo  esse  carinho


e   apoio  que   estou voltando, vocês  


me motivaram! 


2º Pensando na prosperidade pessoal,


profissional e financeira  das  pessoas,


ainda  mais  neste  momento de  tanto


desemprego,   estarei    dando    dicas, 


sugestões e informações sobre diversos


diverso temas que possam ajudá-los. 



3º Estarei postando todas as segundas 


e  sextas - feiras, as  segundas  será  o 


seguimento  de  uma série e as  sextas 


uma outra série 



4º Por  alguns  motivos pessoais fiquei 


muito  tempo sem  administrar o  Blog,


nesse  período tive também problemas


com  o  meu  antigo  e  mail, o qual  me 


avisava  sobre  os  comentários ,  como 


esse  e-mail  foi  desativado  e  no  Blog


também   não   sei   o   que   aconteceu 


que  não  aparecia,  estes  dias fazendo 


todas  as  atualizações  me  surpreendi 


com  mais  de 50 comentários, os quais 


pelos   motivos  acima  acabei  por  não 


responder.


    Peço   desculpas   a   todos ,   estarei 


revisando   cada   um   e   mesmo   com 


anos    de    atraso   faço    questão   de 


respondê-los. 



5º Uma  das  novidades  é  que ,  agora 


vocês  vão  poder me ver  e ouvir minha


voz,  criei vinculado  ao  Blog  um canal


no  You  Tuber,  estar  gravando  vídeos 


para complementar as matérias. 



6º Nunca tive problemas para escrever


me  expressar  em  público, seja  dando 


aula, ou palestrando, mas gravar vídeos


não  sei  o  que  acontece  eu travo, nas 


festas  sempre  fugi das filmadoras, por 


isso  peço  um  pouco  da  paciência  de


vocês para que me acostume e aprenda


a lidar com isso.



    Meus Amores, espero que gostem da 


novidade   e   compartilhem   com  seus 


familiares, amigos e conhecidos, vamos 


juntos  levar  a  prosperidade  ao maior 


número de pessoas.


 

Gratidão!


Deni Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário